Nesta quinta-feira (07), haverá uma audiência pública em Mariana (MG), para tratar do retorno das atividades da Samarco. O FINDES em parceria com o SINDICIG, estão organizando ônibus  para levar o maior número de pessoas para esta audiência.

A audiência pública será em Mariana, nesta quinta-feira (07)

De acordo com empresário, Itamar Franco Júnior, associado ao SINDICIG, esta audiência é um dos últimos passos para a retomada das atividades da empresa. “Só faltam duas licenças para a Samarco voltar a funcionar. E um dos principais fatores para que a última licença tenha sido favorável, foi o número de participantes presentes da audiência. Quanto maior for o número de pessoas que conseguirmos levar, maiores serão as chances de sairmos de lá com um resultado positivo”, fala Itamar.

O empresário fala que o retorno da Samarco é importante para toda a população da cidade. “Todos deveriam comparecer, não só aqueles que tem ligação direta com a empresa. Sabemos que cada funcionário da Samarco em atividade, sustentava 2 empregos no comércio da cidade. O retorno das atividades vai beneficiar à todos”, afirma.



Os sindicatos irão custear o trajeto de ida e volta até a cidade de Marina, onde acontecerá a audiência pública. O ônibus sairá do SINDCIG, às 06h30, nesta quinta-feira (07), e a audiência está marcada para as 19h. Os interessados devem fazer uma pré-inscrição no SINDICIG, que fica na na Av Munir Abud, 594, Praia do Morro Guarapari.

Informações: (27)3361-3155.

Institucional MAllagutti
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional Karla

Dia D Docutum
Institucional Flex Motors [banner final]


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here