A semana começou com mais um acidente de trânsito em Guarapari. No início da tarde desta segunda-feira (04) uma colisão entre um Peugeout 2006 prata, uma Honda CG 150 branca e uma Honda Fan, na Rodovia Jones dos Santos Neves, em Muquiçaba, deixou duas pessoas feridas.

O vendedor Thalysson Caetano de Souza, de 22 anos, que conduzia o carro, contou que havia parado no sinal em frente ao supermercado quando foi atingido pela CG. “Quando o sinal ficou amarelo eu parei e não demorou muito bateram na minha traseira. Quando saí do veículo vi que tinha sido atingido pela CG e que a Fan, que vinha atrás dele, ficou caída mais para perto da faixa”.

Com a colisão o carro ficou com o vidro traseiro e a seta do lado direito completamente destruídos. Foto: Rafaela Patrício

Segundo ele, na Fan havia um casal e a mulher ficou ferida. “Um rapaz ajudou levantar a moto deles porque a mulher ficou presa em baixo dela. Depois eles ficaram alguns minutos sentados no ponto de ônibus porque a mulher, que pilotava a moto, ralou a perna esquerda. Depois eles ficaram conversando com o rapaz da Titan e enquanto eu fiquei sinalizando para os outros veículos o casal foi embora”.



Com a colisão o carro ficou com o vidro traseiro completamente destruído. Mas Thalysson, que usa o veículo para vender pães, agradeceu não ter acontecido nada mais grave. “Foi mais o susto. Pensei que fosse um tiro e fiquei abaixado dentro do carro. Graças a Deus não tive nenhum ferimento e o pessoal também machucou pouco”.

O motociclista da CG 150, é o porteiro Rafael Gonçalves da Costa, de 29 anos. Ele contou que um veículo que estava fazendo a poda das árvores na pista atrapalhou o trânsito. “Quem estava no lado direito teve que ir para o lado esquerdo. Porém, aqui tinha um ônibus estacionado no ponto que estava atrapalhando a enxergar o sinal. Como condutor fez a ultrapassagem e eu não tinha visibilidade nenhuma porque tinha o ônibus na minha frente, eu o acompanhei. Mas sem seta não dá para saber para onde o rapaz vai. Então teve a colisão, infelizmente”.

Rafael feriu o braço direito e foi atendido ainda no local. Ele contou que por pouco não foi parar dentro do veículo. “Quase entrei no carro. Só não entrei porque coloquei o braço na frente e então machuquei ele, mas foi coisa pouca”. 

A Polícia Militar estive no local para ouvir os motoristas e registrar a ocorrência. 

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Basic Idiomas
Institucional Karla

Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here