A Secretaria de Turismo de Itapemirim (Setur), pensando na comodidade dos visitantes, instalou na orla de Itaoca, um Centro de Apoio ao Turista (CAT). O horário de atendimento é de segunda-feira a sábado, de 8h às 17h. De acordo com o titular da Pasta, Elionai Gomes, a finalidade é dar o suporte aos munícipes e turistas que visitam o litoral, um projeto idealizado, inclusive, com o departamento de “achados e perdidos”.

Centro de Apoio ao Turista (1)
O CAT está funcionando ao lado do quiosque salva-vida até o carnaval.

“As pessoas encontram documentos e chaves de veículos e nos entregam. Caso não conseguimos localizar os respectivos donos imediatamente, entregamos esses objetos na Delegacia de Polícia Civil. O núcleo também presta outros serviços como agenda de shows do fim de semana, pesquisas e informações sobre a revitalização da orla, carnaval, belezas naturais e pontos turísticos”, comenta.

O CAT está funcionando ao lado do quiosque salva-vida até o carnaval. Após esse período os serviços prestados passarão a serem ofertados no Centro de Informação Turística de Itapemirim (Citi). Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (28) 3529-1953.

Deixe seu comentário