LSD e Ecstasy apreendidos com jovens no Parque Morro da Pescaria, no final da Praia do Morro em Guarapari. 48 comprimidos de Ecstasy, 29 quadrados de LSD, uma pequena quantidade de maconha e R$ 570 em dinheiro, foram  encontrados na bolsa de Maria Paula Ribeiro de 19 anos, na tarde desta segunda feira (20).

IMG-20140120-WA0008

A jovem estava com o namorado David Adam da Silva Galdino, de 23 anos, fumando maconha no Parque Morro da Pescaria, quando foram abordados. Por meio de denúncia, a polícia prosseguiu até o local para evitar o consumo de droga que incomodou quem passava pelo local.

Segundo o policial, durante a abordagem, o casal alegava que os comprimidos de Ecstasy eram balas. Mas ao encontrar os quadrados de LSD e maconha, os policiais concluíram que a quantidade localizada é caracterizada como tráfico.

IMG-20140120-WA0006

O casal é de Campos do Goytacazes – RJ e estava de passagem em Guarapari, após participarem da festa Universo Paralello que aconteceu na Bahia e durou seis dias. Eles foram detidos e levados ao DPJ do município.

Deixe seu comentário