A banda de heavy metal Sepultura, que possui uma legião de fãs e todo o mundo arrastou uma multidão para a Praia de Camburi na noite de domingo (27) em um show beneficente realizado em um palco que foi montado entre a avenida Adalberto Simão Nader e o segundo píer.

1390690_534925009926365_1713999573_n

A apresentação do grupo fez parte da programação do Fórum Nacional da Juventude e IV Festival de Bandas de Garage.A organização pediu que as pessoas levassem dois quilos de alimentos para contribuir para a causa do evento.

O festival, que começou no sábado (26) contou com a apresentação de 21 bandas selecionadas. Aconteceram também, palestras proferidas no Cine Metrópolis, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), e exibição livre de produções em audiovisual.

Sepultura
No show, a banda Sepultura fez o lançamento de seu novo CD, “The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart”, e os milhares de fãs foram à loucura com uma apresentação intensa de solos espetaculares e um repertório que incluiu antigos sucessos e lançamentos do novo Cd. Depois de se apresentar em Vitória, o Sepultura segue para uma turnê nos Estados Unidos.

1422511_534925133259686_438081889_n

A banda, que foi formada em 1985, em Belo Horizonte (MG), já gravou 13 discos e coleciona discos de ouro e de platina, sendo formada por Andreas Kisser (guitarra), Derrick Green (vocal), Paulo JR (baixo) e Eloy Casagrande (bateria).

“Sepultura é uma banda inserida no cenário mundial e irá trocar essa experiência com o cidadão de Vitória, através da apresentação e de uma palestra com o tema ‘Cadeia produtiva e produção independente’, muito importante para a economia criativa do nosso País”, disse o secretário municipal de Cultura, Alexandre Lima, que acrescentou: “Além disso, teremos a oportunidade de conhecer o trabalho de novas bandas no Festival de Bandas de Garage”.

Deixe seu comentário