Na manhã desta quinta-feira (24), a Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou uma reunião com diretores e adjuntos das escolas municipais. No total, foram mais de 100 participantes.

Fonte: PMG

Durante o encontro, o prefeito Edson Magalhães anunciou o pagamento das progressões de 515 servidores da educação. Em dezembro serão pagos 50% do valor e o restante será pago no próximo ano. “O município de Guarapari é um dos poucos que pagam rigorosamente em dia os precatórios, agora vamos acertar a situação da progressão dos professores. Isso é valorização profissional”, disse o prefeito.

Edson falou ainda do potencial dos nosso educadores. “Tenho muito orgulho do trabalho realizado por nossos educadores. Sei o quanto se esforçam para que nossa educação tenha destaque sempre. Só tenho a agradecer, porque temos conseguido alcançar resultados muito positivos”.

Durante a reunião também foram realizadas orientações sobre matrículas e rematrículas, fluxo escolar, formações, entre outros assuntos.

Deixe seu comentário