Banner TOP
JB Padrão

A Câmara Municipal de Guarapari fez nesta quinta-feira (15), um sessão solene para marcar o início dos trabalhos do legislativo deste ano na casa de leis. Além da presença de todos vereadores da casa, para a solenidade foram convidados representantes de várias entidades do município, como o vice-prefeito, Miguel Agrizzi, a secretária de administração, Jacinta Costa Meriguete, o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Pessanha, além de representantes da igreja católica e evangélica da cidade.

A solenidade marcou o início dos trabalhos do ano de 2018 na casa de leis.

Lelo Coimbra. O deputado federal Lelo Coimbra, foi convidado pelos parlamentares, e comentou em seu discurso sobre os desafios de se trabalhar em ano eleitoral. “Este não será um ano simples,será um desafio tanto para vocês vereadores, quanto para nós. Enfrentaremos um desafio no ponto de vista das respostas para a sociedade, repostas do poder legislativo em relação as leis, a fiscalização, em relação ao apoio ao município, desafio de ouvir a sociedade e fazer dessa audição os reclames necessários para que o executivo cumpra seu papel e suas funções. E fazer principalmente o reencontro mais sólido do parlamento com a sociedade”, disse Lelo Coimbra.

 

O deputada federal, Lelo Coimbra, esteve presente na solenidade.

Expectativas. Os parlamentares da casa estão com boas expectativas para o segundo ano de seus mandatos. Clebinho Brambati (PTB) fala que apesar de ser um ano curto de trabalho, os vereadores estão otimistas. “Apesar de ser um ano eleitoral e de copa do mundo, a gente consegue já ter um pouco mais de experiência, principalmente quem está no seu primeiro mandato; um pouco mais de articulação dentro dos espaços públicos, dentro do município. A gente observa a própria administração com a casa mais arrumada. As expectativas são bastante positivas para que a gente consiga implementar tudo aquilo que tentamos em 2017, e que de repente não vieram a fluir nesse ano. Mas eu avalio de forma bem positiva a perspectiva para 2018”, comenta Clebinho.

Enis Gordin (PEN) fala que os vereadores estão prontos para dar seguimento ao trabalho.

Enis Gordin (PEN) fala que os vereadores estão prontos para dar seguimento ao trabalho do ano passado, lutando pelas necessidades da população. “2017 foi um ano muito bom, de muito apoio entre parlamentares. Em 2018 esperamos conseguir trabalhar juntos da mesma forma. Vamos brigar por muita coisa esse ano, já estamos com um projeto engatilhado na educação, e outros mais para a saúde, essas vertentes serão sempre prioridade nessa casa de leis”, garante Enis.

 A Câmara começa suas sessões ordinárias de 2018, na próxima terça-feira (20).

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional M Conveniências [banner top]

PMG
Padrão

1 COMENTÁRIO

  1. alguma autoridade de transito ajude os moradores do edificio maestri proximo ao banco do brasil no centro , colocaram um ponto de taxi na portaria que acabaram com o sossego dos moradores e lojistas , acho que o barrinha deveria consertar esse erro , ficam sentados na porta do edificio e em frente as lojas , brigam muito e os pedestres nao tem nem como passar AJUDE NOS ALGUM VEREADOR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here