A sessão desta terça feira (4) na Câmara Municipal de Guarapari vai ser de adrenalina pura. De um lado, o grupo que sobrou após a base do prefeito se desfazer formado por 6 vereadores: Wendel Lima (PTB), Dito Xaréu (SDD), Kamila Rocha (DEM), Rosangela Loyola (PDT), Sandro Bigossi (PDT) e Zé Preto (Podemos).

Wendel Lima (PTB) deve comandar a sessão de amanhã.

Do outro lado o novo grupo que se formou com membros da oposição e da antiga base de apoio ao prefeito, formado por: Enis Gordin, Denizart Zazá (PSDB), Dr. Rogério Zanon (PSB), Marcos Grijó (PDT), Thiago Paterlini (MDB), Lennon Monjardim (Podemos), Clebinho Brambati (PTB), Fernanda Mazzelli (PSD) e Gilmar Pinheiro (PSDB).

Reencontro. Os vereadores se reencontram para uma sessão ordinária e para votação de vários requerimentos, após a polêmica sessão da última quinta (27), que mesmo com o cancelamento feito pelo presidente Wendel Lima, elegeu como novo presidente o vereador Enis Gordin, que teve 11 votos.    

Enis Gordin foi eleito com 11 votos.

Na sessão de amanhã no horário destinado aos vereadores, os tempos estão destinados para: Fernanda Mazzelli, Oziel Pereira De Sousa, Gilmar Pinheiro, Marcos Grijó, Kamilla Rocha, Lennon Monjardim , Enis Gordin e Paulina Aleixo Pinna.

Também podem falar como Líderes de Bancada os vereadores Zé Preto, Gilmar Pinheiro, Thiago Paterlini Monjardim e Clebinho Brambati. “Esse reencontro depois da última sessão vai render boas discussões. É hora de ver em que temperatura está chapa”, disse uma fonte de dentro da Câmara ouvida pelo Portal 27.

Deixe seu comentário

Comments are closed.