A sessão desta terça feira (4) na Câmara Municipal de Guarapari vai ser de adrenalina pura. De um lado, o grupo que sobrou após a base do prefeito se desfazer formado por 6 vereadores: Wendel Lima (PTB), Dito Xaréu (SDD), Kamila Rocha (DEM), Rosangela Loyola (PDT), Sandro Bigossi (PDT) e Zé Preto (Podemos).

Wendel Lima (PTB) deve comandar a sessão de amanhã.

Do outro lado o novo grupo que se formou com membros da oposição e da antiga base de apoio ao prefeito, formado por: Enis Gordin, Denizart Zazá (PSDB), Dr. Rogério Zanon (PSB), Marcos Grijó (PDT), Thiago Paterlini (MDB), Lennon Monjardim (Podemos), Clebinho Brambati (PTB), Fernanda Mazzelli (PSD) e Gilmar Pinheiro (PSDB).

Reencontro. Os vereadores se reencontram para uma sessão ordinária e para votação de vários requerimentos, após a polêmica sessão da última quinta (27), que mesmo com o cancelamento feito pelo presidente Wendel Lima, elegeu como novo presidente o vereador Enis Gordin, que teve 11 votos.    

Enis Gordin foi eleito com 11 votos.

Na sessão de amanhã no horário destinado aos vereadores, os tempos estão destinados para: Fernanda Mazzelli, Oziel Pereira De Sousa, Gilmar Pinheiro, Marcos Grijó, Kamilla Rocha, Lennon Monjardim , Enis Gordin e Paulina Aleixo Pinna.

Também podem falar como Líderes de Bancada os vereadores Zé Preto, Gilmar Pinheiro, Thiago Paterlini Monjardim e Clebinho Brambati. “Esse reencontro depois da última sessão vai render boas discussões. É hora de ver em que temperatura está chapa”, disse uma fonte de dentro da Câmara ouvida pelo Portal 27.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!