Banner TOP
JB Padrão

A sessão desta terça feira (4) na Câmara Municipal de Guarapari vai ser de adrenalina pura. De um lado, o grupo que sobrou após a base do prefeito se desfazer formado por 6 vereadores: Wendel Lima (PTB), Dito Xaréu (SDD), Kamila Rocha (DEM), Rosangela Loyola (PDT), Sandro Bigossi (PDT) e Zé Preto (Podemos).

Wendel Lima (PTB) deve comandar a sessão de amanhã.

Do outro lado o novo grupo que se formou com membros da oposição e da antiga base de apoio ao prefeito, formado por: Enis Gordin, Denizart Zazá (PSDB), Dr. Rogério Zanon (PSB), Marcos Grijó (PDT), Thiago Paterlini (MDB), Lennon Monjardim (Podemos), Clebinho Brambati (PTB), Fernanda Mazzelli (PSD) e Gilmar Pinheiro (PSDB).

Reencontro. Os vereadores se reencontram para uma sessão ordinária e para votação de vários requerimentos, após a polêmica sessão da última quinta (27), que mesmo com o cancelamento feito pelo presidente Wendel Lima, elegeu como novo presidente o vereador Enis Gordin, que teve 11 votos.    

Enis Gordin foi eleito com 11 votos.

Na sessão de amanhã no horário destinado aos vereadores, os tempos estão destinados para: Fernanda Mazzelli, Oziel Pereira De Sousa, Gilmar Pinheiro, Marcos Grijó, Kamilla Rocha, Lennon Monjardim , Enis Gordin e Paulina Aleixo Pinna.

Também podem falar como Líderes de Bancada os vereadores Zé Preto, Gilmar Pinheiro, Thiago Paterlini Monjardim e Clebinho Brambati. “Esse reencontro depois da última sessão vai render boas discussões. É hora de ver em que temperatura está chapa”, disse uma fonte de dentro da Câmara ouvida pelo Portal 27.

Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo

Padrão

6 COMENTÁRIOS

  1. Mas no jogo de xadrez o REI FICA NA MESMA CAIXA DO PIÃO!! SOU apenas desprovida de recursos financeiros! Mas não desprovida de conhecimentos políticos!

  2. Elementar, meu caro Watson

    A velha politica…….como num jogo de xadrez, as pecas movimentam-se constantemente….

    Triste a situacao de todos nos brasileiros…

  3. Hoje teremos a prova para quem vai compor a mesa concordo com os comentários abaixo o atual presidente nunca trabalhou na vida sempre foi sustentado pelo pai hoje tem um carro da Honda de mais de r$ 100000 apartamento e anda pelas ruas falando meus súditos cara isso é um tapa na cara do Trabalhador na cara que do contribuinte a política de Guarapari a nojenta Até quando vamos viver isso chega chega desse povo chega desse ditador Vamos botar a cara esse pessoal rir da nossa cara da mesma forma que colocamos eles lá podemos tirar a hora que quisermos basta unirmos chega disso dessa palhaçada dessa política hipócrita dessa política de cabide de emprego dessa política que tira uma secretária adjunta de educação para ser secretária de turismo qual qualificação dessa pessoa qual foi o critério para ser secretária de turismo A pelo amor de Deus vocês fingem que enganam a população mas vocês estão é por fora o tempo de você está acabando e quem tiver do lado ditador Vai cair também

  4. A população tem que começar apedrejar esses FDPs nas ruas , só dessa forma eles vão começar a trabalhar para o bem da maioria necessitada . Não só visando os interesses desse sem mãe do Edson Magalhães , que cada dia enriquece mais com os seus trambiques .

  5. Não existe eleições no Legislativo Brasileiro, eles são igual abacaxi de Marataízes fácil de ser vendidos, Ex.: o “candidato” se reúne em escrutínio secreto com os possíveis “eleitores” e faz a proposta oferecendo grande soma de dinheiro, os caras sempre aceitam.

    Wendel comprou a maioria, em dezembro 2017, agora Eniz comprou tambem.

    Oque vai acontecer agora? Wendel vai oferecer mais dinheiro lógico o prefeito vai enjeitar dinheiro (público) nele e vários que pegaram $$ de Enis vão pegar de novo de Wendel, aí enchem os bolsos.

    Sempre foi e sempre será assim!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here