BAD
Jeremias mais conhecido como “Seu Madruga”

Jeremias Pião de Araújo, de 48 anos, foi detido na orla da Praia de Santa Mônica em Guarapari, quando estava bebendo em um bar na última sexta-feira (21).

Comerciantes viram Jeremias armado circulando pelo local. Com medo, eles ligaram para a polícia através do número 190, antes que ele realizasse algum disparo pela região.

Conhecido ficcionalmente pela forma de se vestir e agir como “Seu Madruga” do seriado Chaves (SBT), ele estava sem camisa e visivelmente embriagado.

 A arma que estava com ele, era uma pistola cromada calibre 380. Ele a enrolou em uma camisa para esconder da polícia. Forem apreendidas ainda 22 munições.

Uma pistola calibre 380 e 22 munições foram apreendidas com Jeremias
Uma pistola calibre 380 e 22 munições foram apreendidas com Jeremias

“Ninguém é besta de se meter comigo”

SEUMADRUGA
Seu Madruga Original. Foto Divulgação.

Ao ser questionado pela nossa equipe de reportagem sobre a compra da arma e porque ele a estava usando, Seu Madruga afirmou: “Eu comprei essa arma por cinco mil reais. Comprei para proteger meu filho, ele já levou três tiros dentro da igreja. Ninguém é besta de se meter comigo”.

“Seu Madruga” já tem duas passagens pela justiça por ameaça (Artigo 147 – Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave) e também por violência contra mulher (Lei nº 11.340, de 2006, a Lei Maria da Penha). Ele foi encaminhado para o DPJ de Guarapari, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e recebeu as devidas punições.

Deixe seu comentário