O Sine de Anchieta divulgou 24 vagas de emprego para a área da Samarco. As vagas são ofertadas por empreiteiras que trabalham na prestação de serviços na área da mineradora e os salários podem chegar a R$2500,00.

24 vagas são para trabalhar na área da Samarco

Dentre as 24 vagas, uma é para bombeiro civil líder, nove são para bombeiro civil, 12 para instrumentistas de precisão e duas para técnicos em instrumentação. É possível que mais vagas sejam abertas, uma vez que a mineradora possui contratos de manutenção e deve voltar a operar no segundo semestre de 2020.

Quem quiser se candidatar a uma das vagas deve procurar o Sine de Anchieta, levando documento de identidade, currículo e comprovante de residência. O horário de funcionamento é de 8 às 17h na Casa do Cidadão, no centro da cidade. Contato pelo telefone (28)3536-3488.

Confira as vagas

Bombeiro Civil líder – Vaga para trabalhar na área da Samarco, Ensino médio completo, curso na área de (bombeiro civil, condutor de veículos de urgência e emergência e reciclagem em dia), CNH D, o candidato teve ter experiência como bombeiro civil ou em função similar na área de atuação, Vaga exclusiva para moradores de Guarapari, Anchieta e Piúma.

1 vaga

Bombeiro Civil – Vaga para trabalhar na área da Samarco, Ensino médio completo, curso na área de (bombeiro civil, condutor de veículos de urgência e emergência e reciclagem em dia), CNH D, o candidato teve ter experiência como bombeiro civil ou em função similar na área de atuação, Vaga exclusiva para moradores de Guarapari, Anchieta e Piúma.

9 vagas

Cabeleireiro – Vaga para trabalhar em Guarapari, Ensino médio completo, Experiência mínima de seis meses, não precisa de comprovação em CTPS, deve possuir MEI, Vaga exclusiva para moradores de Guarapari, Anchieta e Piúma.

2 vagas

Manicure – Vaga para trabalhar em Guarapari, Ensino médio completo, Experiência mínima de seis meses, não precisa de comprovação em CTPS, deve possuir MEI, Vaga exclusiva para moradores de Guarapari, Anchieta e Piúma.

1 vaga

Depilador de couros e peles – Vaga para trabalhar em Guarapari, Ensino médio completo, Experiência mínima de seis meses, não precisa de comprovação em CTPS, deve possuir MEI, Vaga exclusiva para moradores de Guarapari, Anchieta e Piúma.

1 vaga

Instrumentista de precisão – Vaga para trabalhar em Anchieta, tendo formação em Instrumentação ou automação ( manuseio de sensores indutivos de posição, pressão ou vazão, temperatura, nível e válvulas direcionais), Experiência comprovada em CTPS, exclusivo para moradores de Anchieta.

12 vagas

Técnico em instrumentação – Vaga para trabalhar em Anchieta, tendo formação em Instrumentação ou automação ( manuseio de sensores indutivos de posição, pressão ou vazão, temperatura, nível, válvulas direcionais, mineração, manutenção e calibração, balanças integradoras, válvulas de controle, redes de comunicação em Profibus DP e Feldbus.), Experiência comprovada em CTPS, exclusivo para moradores de Anchieta.

2 vagas

Acabador de superfície (Marmoaria) Vaga para trabalhar em Guarapari, experiência comprovada em CTPS, escolaridade não exigida, Vaga exclusiva para moradores de Guarapari.

1 vaga