Para quem procura oportunidade de trabalho com carteira assinada, as Agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibilizam 408 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado, nesta segunda-feira (01). As vagas estão disponíveis nos 11 postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo do Espírito Santo, localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana.

a garantir uma vaga, é necessário procurar a agência do Sine em seu município.
a garantir uma vaga, é necessário procurar a agência do Sine em seu município.

Nesta semana, na região da Grande Vitória, Cariacica se destaca e oferece 144 vagas de emprego. As chances são para quem quer trabalhar como atendente de loja, eletricista, embalador, operador de caixa, pintor de automóveis, técnico de enfermagem, entre outros. Ainda na mesma região, Guarapari tem 16 oportunidades em seis áreas diferentes. O município também oferece vaga para pessoas com deficiência como leiturista.

Há também muitas oportunidades no município de Linhares. São 119 chances distribuídas em diversas funções, entre elas as de assistente de vendas, garçom, jardineiro, motoboy, torneiro mecânico e vidraceiro. Também no Norte do Estado, Colatina oferece 69 vagas, Aracruz com 12 e Nova Venécia disponibiliza 11 oportunidades.

Para garantir uma vaga, é necessário procurar a agência do Sine em seu município. As vagas disponíveis são atualizadas diariamente e podem ser consultadas nos sites www.sectti.es.gov.br e www.es.gov.br.

Deixe seu comentário

Comments are closed.