Banner TOP
Verão 2019
JB Padrão

Durante visita do governador Renato Casagrande a Guarapari na noite de ontem (4), o subsecretário de turismo de Estado, Gedson Merízio, concedeu entrevista à imprensa e defendeu o turismo religioso, a região litorânea, o diálogo com o prefeito e a volta dos navios de cruzeiro a Guarapari. Confira a entrevista.

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas

Padrão

8 COMENTÁRIOS

  1. Quando eu for prefeito ou vereador nessa cidade, muita coisa vai melhorar. Guarapari vai ter turista o ano inteiro, e todo mundo vai sair ganhando com isso, vai gerar mais empregos e outras benésses.

  2. Seria uma boa !!!! Melhorar um pouco a infra estrutura e deixar os navios com turistas chegarem !!! Guarapari precisa dessa melhora, seria uma maneira de incentivar a cidade a melhorar o turismo e sair desse vício de veraneio, q não ajuda tanto !!!

  3. Cruzeiros? Ao verem a farofada na praia com tendas,churrascos,cachorros,fraldas de bosta de crianças,gente de cueca acampado na areia,maconha,sujeiras.Sairão é correndo. Vai catar “coquinho”

  4. Muito importante isso para guarapari…..toda cidade ganha com isso porque alavanca o emprego renda e melhorias …..só precisam repensar muitas coisas que Aqui não estão legal….morador de rua em excesso calçadas não adequadas e tantas outras coisas…mas na verdade torço por isso e bom pra todo mundo

  5. Pra curtir o verão em Guarapari só sendo muuuuuuito rico pra ir nas festas caras das boates ou se vc não tiver dinheiro andar pela praia do morro sentindo cheiro de maconha e vendo moradores de rua ( oh cidade pra ter morador de rua é essa guarapari).

  6. kkkkkkkkkkkkk.. quem faz cruzeiro quer visitar cidades limpas, arrumadas, legais, com coisas pra fazer, não essa VERGONHA que Guarapari se tornou.Guarapari é uma cidade com praias maravilhosas e uma das cidades do litoral mais linda, e tão pouco aproveitada pela prefeitura…. só lamento!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here