O Subsecretário de Turismo do Estado, Gedson Merízio, esteve em reunião com o comandante Geral da Policia Militar, Coronel e Barreto, na última quinta (24) para discutir a segurança no carnaval do Estado e da região sul.

Demandas. Gedson foi até o comando da PM Estadual após ouvir as demandas do 10º Batalhão da PM em Guarapari e dos representantes do trade turístico de Anchieta no último dia 18. “Eu levei as demandas e algumas situações do batalhão de Guarapari para o Comando Geral, para tentar resolver por meio do governo do Estado. Discutimos o aumento do efetivo para o carnaval de Guarapari e também apresentei a preocupação dos empresários do turismo da região sul do Estado, com a questão da segurança pública”, explicou ele.

Gedson foi até o comando da PM Estadual após ouvir as demandas do 10º Batalhão da PM em Guarapari e dos representantes do trade turístico de Anchieta.

O Subsecretário acredita que o carnaval 2019 será de tranquilidade. “Agradeço ao comandante Barreto e aos colegas, Tenente Coronel Tomazeli e Major Fernandes, pela disposição para contribuir com nossas ideias. Nós temos a certeza que vamos ter um carnaval seguro na nossa região litorânea sul”, finalizou.

Deixe seu comentário

Comments are closed.