Mais uma reviravolta no caso das lojas Santo Antônio, uma das lojas da Rede que fica no bairro Aeroporto vai fechar as portas a partir de segunda-feira, 16. A informação está divulgada em um comunicado afixado na loja e já está circulando nos grupos de WhatsApp. A assessoria de imprensa e diretoria do Supermercado confirmaram a informação ao Portal 27.

A partir de segunda-feira, 16, a loja do Aeroporto do Supermercado Santo Antônio será fechada. Foto: reprodução internet

Veja abaixo a íntegra do comunicado

É com tristeza que o Supermercado Santo Antônio, depois de muita luta, tentando vencer os desafios da crise econômica, bem como os reflexos dos últimos acontecimentos, informa que a partir do dia 16 de dezembro, segunda-feira, estará encerrando todas as suas atividades na unidade do bairro Aeroporto.

Com respeito aos 30 colaboradores que fazem parte desta unidade e que sempre honraram com desempenho e esforço em suas atividades e pela prática desta empresa de respeito e ser o maior empregador de empresa privada de Guarapari, o Supermercado Santo informa que, todos os colaboradores desta unidade, serão remanejados para outras lojas da Rede.

Mais uma vez, o supermercado Santo Antônio pede desculpas aos seus clientes, colaboradores, vizinhos, fornecedores e amigos que são os pilares de sustentação do nosso negócio, por este momento ao qual estamos passando.

Com fé em Deus, temos certeza que iremos superar este momento.

Informamos que temos a disposição nossas outras 6 unidades: Praia do Morro, Muquiçaba, Centro com 3 unidades (Em frente à Igreja Nossa Senhora da Conceição, ao lado da Caixa Econômica Federal e Parque Areia Preta) e uma unidade na cidade de Anchieta, para continuar-lhes atendendo com qualidade, sortimento e excelência no atendimento.

Leia mais sobre o caso aqui

Deixe seu comentário