Os donos da Rede Smart de Supermercado reassumiram a gestão das lojas da cidade por meio de decisão judicial. O grupo possui 4 lojas que haviam sido vendidas aos investidores da DX Group participações, juntamente com a venda do Supermercados Santo Antônio.

As lojas da Rede Smart, voltaram aos antigos donos por meio de decisão judicial. Foto: Arquivo Portal 27 em outubro/19.

Porém, segundo fontes ouvidas pelo Portal 27, os compradores das lojas não estavam cumprindo o contrato e por isso os proprietários entraram na Justiça para retomar os negócios, igual ao ocorrido com o Santo Antônio (Veja Aqui).

A decisão da Justiça deu aos antigos proprietários o direito de retomar as lojas na tarde desta segunda-feira, 02. Nossas fontes revelaram ainda que houve quebra de contrato: não pagamento de fornecedor, não abastecimento de mercadorias entre outros.

As lojas referidas estão situadas na Praia do Morro (Supermercado Paris), Santa Mônica, Olaria e Kubistchek e não pertencem mais ao grupo Santo Antônio, nem ao DX Group, voltando a pertencer aos antigos donos e a Rede Smart.

Nossa reportagem tentou contato por telefone e WhatsApp com representante da DX Group, mas não conseguiu retorno até o fechamento dessa publicação.

Deixe seu comentário