Super-Estrelando

Thiaguinho, cantor, compositor e instrumentista, concede entrevista com exclusividade ao Portal27 na coluna Super Estrelando e hoje nos revela os projetos de sua carreira artística a por seus fãs e seguidores, que enaltecem este “ousado” e contagiante artista.

Thiaguinho-look1-267_2

Juan Miguel: Thiaguinho! Muito grato pela oportunidade desta entrevista! Você que é cantor, compositor e instrumentista! Fala como foi o início de sua trajetória musical?

 Thiaguinho: Eu acredito muito em Deus e acredito tudo que tenho à ele. Sou prova viva que se você tiver fé e acreditar, você consegue. Sempre cantei em casa, na escola, sempre gostei muito de música e estava acostumado a ir à igreja em Ponta Porã com minha mãe. Ela era coordenadora da pastoral da música e sempre me dizia que eu tinha que cantar no coral da igreja e, eu fui… Foi aí que tudo começou. Depois, aos 18 anos entrei no programa FAMA, não ganhei mas, um ano depois da minha participação fui chamado para fazer parte do grupo Exaltasamba, no qual cantei durante nove anos. No ano passado, iniciei uma nova fase da minha carreira com o trabalho solo “Ousadia e Alegria”.

 Juan Miguel: Quais surpresas você reserva aos seus fãs neste ano de 2013? Algum álbum inédito? Alguma outra atividade alternativa a tua carreira musical?

Thiaguinho: Acabei de lançar minha nova música de trabalho, “As aparências Enganam”, que faz parte do EP “Mais e Mais”, o primeiro da minha carreira. Esse disco conta com 6 faixas inéditas, foi produzido pelo Rodriguinho e co-produzido por mim. Ele também é uma prévia do meu segundo DVD que gravo em dezembro. Lançamos esse EP no dia 11 de agosto no I Tunes, e em poucas horas já era o mais vendido no Brasil nessa plataforma digital. Não tenho como agradecer o carinho de todos! O lançamento do disco físico nas lojas de todo o Brasil está previsto para o mês de outubro.

Juan Miguel: Sabemos que você tem um programa na rádio, Conta pra nós!

Thiaguinho: Isso mesmo! O “Band Brasil”! Vai ao ar de segunda à sexta-feira das 18 às 19h00. Está no ar desde janeiro. Eu e meu parceiro Robson Ramos comandamos a atração. É maravilhoso ter esse canal direto com o público e poder levar um pouco de alegria para os ouvintes.

 Juan Miguel: Qual a sua opinião e dicas aos novos jovens cantores que estão emergindo no cenário brasileiro, no segmento do gênero pagode pop romântico?

 Thiaguinho: Acho que o samba e o pagode estão em uma ótima fase. Novos grupos e cantores estão surgindo, e, grandes grupos e cantores que fizeram sucesso há alguns anos estão voltando. O mercado e os profissionais estão mais maduros e isso reflete na boa qualidade das músicas e dos artistas deste segmento.

 Juan Miguel: Thiaguinho, Muito obrigado pela entrevista! Qual o recado aos leitores do Super Estrelando, aqui no Portal27 que prestigiam e torcem pelo seu merecido Sucesso!

 Thiaguinho: Olá meus ousados! Obrigado pelo carinho e pela receptividade de sempre! É muito bom alegrar e emocionar vocês através da minha música! Até a próxima!

download (2)

Meus agradecimentos especiais à INOVA SHOW, ao Portal 27, à assessora de imprensa Amanda Ferro pelo apoio nesta entrevista. Entre em contato com a INOVA SHOW pelo telefone (11) 55857757 ou visite a pagina na internet www.inovashow.com

Participe você também do Super Estrelando, mande suas críticas, elogios e sugestões de pautas para a pautasuperestrelando@globomail.com e aguarde o contato de nossa produção.

Nosso encontro é aqui no Super Estrelando com mais uma Estrela para você!

Muita paz e amor no coração de todos!!!

Juan Miguel.

 

 

Deixe seu comentário