A crise na segurança continua fazendo vítimas no Espírito Santo. Na manhã de hoje, um homem identificado como Maicon Barcelos Alves, de 26 anos, foi morto a tiros no bairro Jardim Santa Rosa em Guarapari. De acordo com testemunhas, ele estaria saindo de moto para trabalhar quando foi abordado por alguns homens de carro na Rua Guaçui.

De acordo com testemunhas, ele estaria saindo de moto para trabalhar quando foi abordado

Assustado Maicon teria largado a moto e corrido para um beco do bairro. Os homens o perseguiram e o alvejaram. Uma testemunha teria ouvido os gritos dele antes de morrer. “Por favor não me mata, sou um cara trabalhador”. A comunidade não entende o motivo desse crime, pois Maicon era tido como homem trabalhador e que nunca esteve envolvido em coisas erradas.

Assustado Maicon teria largado a moto e corrido.

“Era um cara bom, trabalhador, pai de família e ainda deixou esposa grávida”, disse uma moradora do bairro.  O corpo de Maicon se encontra no local aguardando a perícia da Policia Civil. Ele deixa dois filhos e a esposa grávida de 6 meses.

Jabaraí. Além deste crime, alguns homens teriam sido baleados no bairro jabaraí. Nossa equipe está tentando apurar mais informações sobre o caso.

Deixe seu comentário

Comments are closed.