Nada feito. Se as associações de Policiais Militares aceitaram ontem o acordo com o governo, as mulheres e familiares dos policiais continuam em frente ao 10º  Batalhão de Polícia Militar em Guarapari.

Segundo a ata assinada pelas associações com o governo do Estado, os policiais militares e bombeiros deveriam voltar às ruas às 7h deste sábado, o que não aconteceu. Segundo os movimento, nenhum militar voltou às ruas do Espírito Santo.

Segundo a ata assinada pelas associações com o governo do Estado, os policiais militares e bombeiros deveriam voltar às ruas às 7h deste sábado.

O Governo do Estado prometeu no documento assinado entre as partes, não realizar punições administrativas disciplinares aos militares que voltarem às escalas de serviço a partir das 7h de sábado.

As mulheres continuam em frente aos Batalhões do interior. Em Cachoeiro, Piúma, Mimoso e Muqui. Nenhum policial saiu para as ruas. Na Região Norte o quadro é o mesmo nos Batalhões dos municípios de Linhares e São Mateus.

Ônibus. Conforme foi divulgado, alguns ônibus foram vistos circulando pela cidade e o comercio começa a abrir as portas ainda em horário diferenciado. Os homens do exército continuam patrulhando as ruas de Guarapari.

Deixe seu comentário

Comments are closed.