Como parte das comemorações ao Dia do Trabalhador (1º de maio), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer irá promover o 12º Torneio do Trabalhador de Futebol Society, nas categorias masculino e feminino. Os jogos serão realizados na arena esportiva Carlos Soares Pinto, no bairro Ouro Branco, a partir das 8h. Treze equipes irão disputar as competições que já são tradicionais na data.

O torneio, conforme o secretário da pasta, Cledson Meira, o Baiano, já é aguardado todos os anos pelas equipes. “Eles se divertem muito, pois as partidas são muito animadas com a participação de vários bairros, comércio local e grupos de amigos. Esperamos que a população compareça para vibrar”, disse Baiano.

Torneio do Trabalhador (118) [1024x768]
Os jogos serão realizados na arena esportiva Carlos Soares Pinto.

Caminhada do Trabalhador. Também nesse dia, acontece a 6ª edição da Caminhada do Trabalhador, também tradicional para festejar a data, que é organizada pela Prefeitura de Alfredo Chaves com apoio Associação Comercial. Interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril, na Biblioteca Municipal ou até às 8h, na praça Colombo Guardia, no dia do evento.

Torneio do Trabalhador (14) [1024x768]
Interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril.

O início da caminhada será às 8h da Praça Colombo Guardia e segue até a Biquinha, no bairro Cachoeirinha. O trajeto será de 4 km (ida e volta). Haverá ainda sorteio de diversos prêmios entre os participantes, alongamento, café da manhã.

Confira os times participantes:
– Masculino: Saae, Bona Bonadiman, Credibilidade, Semel, Clac, Cachoeirinha, MultiShow e Posto Irmãos Volponi.
– Feminino: Salto Alto Futebol Clube, Poderosas Futebol Clube, Macrina, Cachoeirinha e Meninas de Ouro.
Caminhada do Trabalhador

Deixe seu comentário