Um acidente ainda misterioso tirou a vida de um jovem de 27 anos em Guarapari. Era por volta das 23h40 de ontem (21) quando os familiares de Josimar Sangal receberam a ligação da polícia militar informando sobre o envolvimento do jovem em um acidente na Rodovia Jones dos Santos Neves.
Ao chegarem no local, Josimar estava caído próximo do canteiro central e a moto dele, uma CB 300 preta ficou há cerca de dez metros de distância com o farol quebrado. A equipe do SAMU que prestou os primeiros atendimentos informou inicialmente que o estado de saúde do jovem era grave e que ele seria encaminhado imediatamente para o Hospital São Lucas em Vitória.
Após às 4h da madrugada de hoje, a irmã de Josimar informou aos familiares que o jovem não teria resistido e morreu. “Recebemos a informação da morte dele através da irmã e do pai que estavam no hospital com ele. Ninguém consegue entender ao certo o que pode ter provocado o acidente. Não sabemos se alguém bateu na moto dele, se ele bateu em alguma árvore ou se passou mal. A moto quebrou o farol da frente e ele quebrou a clavícula. O que tudo indica é que ele possa ter morrido por conta de uma hemorragia interna”, relatou uma prima.
O corpo de Josimar será velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Guarapari, na Rua da Marinha.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima usava uma bengala para se locomover e após o acidente, a bengala ficou caída ao lado do corpo. O veículo era conduzido por um homem de 40 anos que fez o teste do bafômetro que deu negativo. Ele sofreu escoriações leves e foi levado para a UPA do município.
Rodovia do Sol. Por volta das 20h30 da noite, uma moto e um carro bateram de frente na Rodovia do Sol, em frente a Pedreira. O motociclista sofreu uma fratura no pulso, foi levado pra UPA e depois encaminhado para o hospital Antônio Bezerra de Faria em Vila Velha.