A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), realizou na sexta-feira (23), na Pracinha de Setiba, a solenidade de assinatura da ordem serviço para a realização da obra de drenagem e pavimentação nos bairros Setiba e Una.

Fonte: Prefeitura Municipal de Guarapari

Os bairros Una e Setiba, fazem parte dos bairros que estão dentro do pacote de obras de drenagem e pavimentação, que vem sendo realizado neste ano. Outros bairros contemplados  são:  Village do Sol, Ilha do Sol, Tartaruga, Santa Mônica, Perocão, Meaípe (Belo Horizonte), Condados, Concha D’Ostra, São Gabriel, Taquara do Reino, Muquiçaba, Centro, Itapebussu, Camurugi, Praia do Morro, Riviera, Jardim Boa Vista, Bela Vista, Ipiranga, Jabaraí, Portal Clube, Jardim Europa, Recanto da Sereia, Coroado e Sol Nascente. São mais de 10 milhões de reais em investimento e aproximadamente 150 ruas beneficiadas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Guarapari

As ruas beneficiadas com as obras, foram previamente estudadas e o município constatou a necessidade. “Nós esperamos muito por essa obra e só temos a agradecer ao município. Essa obra é essencial, essas ruas realmente estavam precisando”, disse a presidente da Associação de Moradores de Setiba, Anatalia Netto.

“Mesmo com toda a crise no país, em Guarapari nós estamos investindo. Nesse pacote de obras, além da drenagem e pavimentação de ruas, nós teremos na Avenida Principal, de acesso à Praia de Setiba, o recapeamento da via com calçadão e ciclovia”, disse o prefeito Edson Magalhães.

A empresa responsável pelas obras é a Lockin Locação Eireli – EPP, que terá o prazo de um ano para conclusão do serviço, após a assinatura da ordem de serviço.

Deixe seu comentário