A noite desta quarta-feira (27) foi de susto em Guarapari. Um dos patrimônios históricos e culturais mais conhecidos da cidade, foi alvo de vandalismo. De acordo com informações obtidas pelo Portal 27, um grupo de moradores de rua ateou fogo em uma das janelas do Radium.

Um grupo de moradores de rua ateou fogo em uma das janelas do Radium. Foto: Portal 27

O fato aconteceu por voltas das 23 horas quando o vigia que cuida do local, percebeu o fogo e chamou imediatamente o corpo de bombeiros. “Eles atearam fogo na janela, eu percebi e acionei imediatamente os bombeiros. Graças a Deus conseguimos controlar o fogo que ficou restrito a uma janela, sem prejuízos maiores e sem ferir ninguém”, disse o vigia Luciano Ferro.

Uma moradora do centro da cidade, também entrou em contato com o Portal 27 para reclamar dos “nóias” que ficam rondando pelo centro. “Quase acabam com nosso Radium. Esse fogo, esses arrombamentos aqui no Centro e por culpa dessas pessoas que ficam pelo Centro usando drogas e fazendo o que querem. Cadê a prefeitura e a polícia para fazer as abordagens”, desabafou a moradora que também tem comércio no Centro da cidade.

Deixe seu comentário

Comments are closed.