Na madrugada desta segunda-feira (01) policiais militares encontraram o veículo que havia sido levado de um lava-jato em Anchieta no último dia 24 de setembro.

O veículo foi abandonado em Cariacica e, para sorte da proprietária, estava intacto. “O carro estava inteiro. Não depenaram ou roubaram nenhuma peça dele. Só estava com o tanque de gasolina vazio. A impressão quedá é de que ficaram rodando com o carro até gastar a gasolina e abandonaram”, contou o dono do lava-jato, amaro Mendonça Nunes.

O mistério ainda segue sobre o paradeiro do funcionário dele que continua desaparecido. Renan Soares de Oliveira,  26 anos, desapareceu com o carro e não deixou pistas. Ainda não está claro se ele furtou o carro ou foi levado por outros criminosos como refém.

Renan está desaparecido desde a semana passada.

Amaro conta que não sabe o que pensar sobre o paradeiro do funcionário, mas já tomou uma decisão: vai fechar o lava-jato.

“Não tenho mais cabeça nem ânimo para continuar com o lava-jato. Tenho outro emprego e vou arrumar outra coisa para fazer, pois depois dessa semana que passei não tenho mais ânimo para isso”, desabafou.

Se alguém tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Renan, o telefone para contato é o 27-99739-2683.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!