Um acidente de carro no interior de Guarapari, matou uma pessoa e deixou outra levemente ferida. O acidente aconteceu na tarde de ontem (15), em uma curva na região rural de Boa Esperança, quando o vendedor Fábio José Armini, de 39 anos, que dirigia o carro, perdeu o controle da direção, bateu em um barranco, capotou e morreu na hora.

Acidente Boa Esperança
O carona contou que Fábio perdeu o controle ao acelerar o carro. Segundo a polícia, eles estavam sem o cinto de segurança

O acidente aconteceu por volta das 17 horas. Fábio estava acompanhado de Walace Duarte Arpini, de 26 Anos, que teve apenas um arranhão na perna. Eles estavam em uma festa e saíram para comprar bebidas em um bar próximo ao local onde estavam.

Fábio
Fábio saiu da festa e morreu após carro tombar.

Na descida, Fábio teria perdido o controle do veículo, batendo no meio fio e tombado com o carro. Ele morreu na hora. De acordo com as informações apuradas pela PM, na festa em que estavam,os dois haviam ingerido bebida alcoólica.

Ainda segundo a Polícia Militar, os rapazes não usavam cinto de segurança. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. Fábio era casado, não tinha filhos e trabalhava em uma revendedora de carros em Guarapari.

Deixe seu comentário