O que era para ser o início de uma festa terminou em agressão entre ex-aliados políticos em Guarapari. O vereador e presidente da Câmara de Guarapari, Wendel Lima (PTB), acusa o presidente municipal do PDT, Toninho Stein, de agressão.

No boletim de ocorrência registrado na 5ª Delegacia Regional de Guarapari, o vereador informou a autoridade policial de plantão “que estava numa reunião no local do fato, organizando a festa de São Pedro que ocorrerá amanhã. Em dado momento, o acusado, que lá estava, passou a xingar e ameaçar a vítima, pois são adversários políticos. Afirma ainda que além das agressões verbais, o acusado partiu para cima da vítima com socos e pontapés, quando o atingiu na perna. Que o acusado estava aparentemente alcoolizado”.

Presidente municipal do PDT, Toninho Stein é acusado de agredir o vereador e presidente da Câmara de Guarapari, Wendel Lima (PTdoB).

Os fatos narrados teriam acontecido no dia 28, em um comercio próximo ao local da festa. Procurado pelo Portal 27 para comentar o ocorrido, Toninho Stein negou a agressão, negou que estivesse alcoolizado, mas confirmou a discussão.  “Nós realmente iniciamos uma discussão, porque eu estava falando sobre os gastos com os shows por parte da administração. E também sobre a CPI dos shows. Ele respondeu e tentou envolver outras pessoas no assunto, pessoas que eu respeito muito. Nesse momento realmente fiquei muito nervoso e eu xinguei ele. Mas em momento nenhum eu agredi ele fisicamente” disse Toninho.

Toninho não sabia que Wendel havia feito um Boletim de Ocorrência, mas afirmou que não tem problema e que repetiria tudo na frente do juiz.  “O maior problema foi ele tentar me denigrir junto a pessoas que eu respeito e admiro. Isso gerou toda a discussão”, afirmou.

Procuramos o presidente da Câmara de Guarapari, Wendel Lima por telefone e também através de sua assessoria. Mas até o fechamento desta matéria, não conseguimos o retorno com o posicionamento do vereador.

Comments are closed.