O vereador e presidente da Câmara, Wendel Lima (PSD), protocolou na Câmara Municipal de Guarapari um requerimento solicitando ao prefeito Edson Magalhães que realize melhorias no Complexo Educacional – antigo Centro de Atendimento Integral da Criança (CAIC) -, localizado no bairro Coroado. O documento foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores e já foi encaminhado para o gabinete do chefe do Executivo.

Vereador está preocupado e cobra ações para melhora da situação do local.

Atualmente, as escolas EMEF Eliziário Lourenço Dias, EMEI Maria Inês Julião Gottardo e CEMEI Acidolino Borges estão situadas no Complexo. Wendel pede que sejam feitos, com urgência, estudos técnicos com a Secretaria competente, para que o local seja reformado.

Wendel pede que sejam feitos, com urgência, estudos técnicos para que o local seja reformado.

O documento ainda solicita melhorias na quadra do local, cuja estrutura já ultrapassa 15 anos e necessita de manutenção, inclusive estudando uma forma de conter a concentração de pombos no ambiente, para evitar a transmissão de doenças.

“Estamos preocupados e trabalhando pelo município, em especial pela Educação, porque é através dela que transformamos vidas. Acredito que o prefeito atenderá esta solicitação. Estamos com a expectativa de realização de obras nos bairros, principalmente na área da Educação”, afirma o vereador.

Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Guarapari, para saber se a solicitação de Wendel será atendida. Em nota, o órgão informou que “a Secretaria Municipal de Projetos e Empreendedorismo informa que o projeto de reforma já está em andamento e nos próximos dias será apresentado ao prefeito para apreciação e posterior aprovação”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!