Fernanda Mazzelli pede licença para lutar em Pequim, na China. Em forma de Ofício GABFMAM nº 015/2013, a vereadora solicitou da Casa de Leis, a licença para se ausentar da câmara no período de sete dias do próximo mês. A disputa que acontecerá no exterior, exigiu da lutadora se afastar no período de 15 à 22 de outubro. O ofício foi aprovado na sessão (24) por unanimidade entre os vereadores.

O 10º Campeonato Abu Dhabi Combat Club Submission Wrestling Mundial, também conhecido como ADCC, a ser realizado nos dias 19 e 20 de outubro é uma das mais prestigiadas competições de luta no mundo. Acontece a cada dois anos em diferentes cidades. Neste ano, estará sendo realizado pela primeira vez na China. “Este campeonato é muito importante para os atletas, visto que já revelou grandes lutadores do UFC”, conta Fernanda.

IMG_4727
Fernanda na disputa que a classificou para o campeonato em Pequim

No entanto, para participar do ADCC foi preciso passar por uma seletiva. Em abril deste ano, o Maracanãzinho – Rio de Janeiro foi o palco em que os lutadores brasileiros buscavam uma vaga para a importante competição. Desta forma, a tropa que irá representar o país em Pequim está formada com grandes nomes da luta agarrada.

Além da Fernanda Mazzelli, que é faixa preta e participa da Equipe Striker JJ, também confirmou passagem na categoria feminina, Ana Michelle Tavares. No masculino, João Miyao, Leonardo Nogueira, Claudio Calasans, João Gabriel e Rodrigo Cavaca foram os classificados para a grande disputa.

Deixe seu comentário