Quatro requerimentos aprovados durante a sessão desta terça-feira (28) são assinados pela vereadora Merinha Rovetta e solicitam informações à administração pública da cidade sobre obras e contratos em andamento.  O requerimento 18/2014, ao secretário de Infraestrutura, Wilson Xavier, pede explicações sobre o andamento das obras na Rua Emílio dos Santos Souza, no bairro Justiça II.

“O calçamento daquela via foi retirado, mas não foi recolocado, o que gerou transtornos à comunidade. Preciso de informações sobre a retomada daquelas obras”, cobrou Merinha.

O requerimento 19/2014 é endereçado ao secretário municipal de Saúde, Deivis Guimarães, a quem a vereadora solicita informações sobre a demanda no AMA, como tipo e quantitativo de exames realizados no local.

Merinha Rovetta
Requerimentos são assinados pela vereadora Merinha Rovetta e solicitam informações à administração pública.

Já o requerimento 25/2014, também de autoria de Merinha Rovetta, será enviado ao prefeito Marcus Assad para que este informe detalhes sobre as obras de saneamento básico no município. A vereadora quer saber o número de residências que serão interligadas ao sistema; previsão de início das obras e o local de destinação dos resíduos.

Também foi enviado ao prefeito Marcus Assad o requerimento 26/2014, onde Merinha solicita cópia dos contratos de prestação de serviços entre a administração municipal e duas empresas privadas, cujos nomes são citados no requerimento.

Deixe seu comentário