Os candidatos eleitos em Guarapari serão diplomados nesta segunda-feira (19), às 14h, no auditório do Sesc. O evento será presidido pela juíza da 24ª Zona Eleitoral, Fernanda Correa Martins.  Prefeito, vice e 17 vereadores participarão da última etapa do processo eleitoral que os torna aptos a tomarem posse em 1º de janeiro.

Para o mandato 2017-2020 serão diplomados o prefeito, Edson Magalhães (PSD), o vice, Miguel Agrizzi (PSD), e os vereadores.

Para o mandato 2017-2020 serão diplomados o prefeito, Edson Magalhães (PSD), o vice, Miguel Agrizzi (PSD), e os vereadores Wendel Lima (PSD), Zé Preto (PTN), Fernanda Mazelli (PSD), Enis Gordinho (PEN), Dito Xaréu (SDD), Clebinho Brambati (PTB), Sandro Bigossi (PDT), Rosangela Loyola (PDT), Lennom Monjardim (PTN), Oziel de Souza (PSC), Grijo (PDT), Thiago Paterlini (PMDB), Dr. Rogério (PRP), Paulina Aleixo (PP), Kamilla Rocha (DEM) e Denizart Luiz (PSDB).

Histórico. O prefeito eleito, Edson Magalhães (PSD), retorna a prefeitura depois de assumir a gestão de 2006 a 2008 e posteriormente de 2009 a 2012. Edson disputou a eleição de 2012 e venceu, mas foi barrado pela justiça eleitoral, que entendeu que ele disputava um terceiro mandato consecutivo.

Uma nova eleição teve que ser feita em Guarapari em 2013 e ele indicou Orly Gomes (PDT), para substituí-lo como candidato. Orly venceu Carlos Von e se tornou prefeito.  Em 2016 Edson se torna candidato e vence Carlos Von por uma pequena margem de votos. Foram apenas 154 votos de diferença. Agora Edson vai para o seu terceiro mandato à frente da prefeitura.

Deixe seu comentário

Comments are closed.