Para quem tem automóvel e quer economizar combustível a notícia é boa. Guarapari agora tem uma empresa que oferece um produto diferenciado no mercado. A Economix Sudeste trouxe para Guarapari e região, a tecnologia ECOPOWER.

A Economix Sudeste trouxe para Guarapari e região, a tecnologia ECOPOWER.

Essa tecnologia foi desenvolvida para auxiliar na economia de combustível, no ganho de potência e na menor emissão de poluentes. “O Ecopower trabalha pressurizando o combustível vindo do tanque através da mangueira e o envia dessa forma diretamente para flauta. Assim, a queima de combustível torna-se muito mais precisa e eficaz”, explica Thiago Miranda da Economix.

Segundo ele, como não se queima 100% do combustível abastecido da forma convencional, a câmara de combustão receberá através da flauta, a quantidade suficiente de combustível necessária de forma pressurizada, gerando assim economia e uma menor emissão de poluentes. “Não causando nenhum tipo de avaria no comportamento do veículo”, afirma ele.

“Com o Ecopower a queima de combustível torna-se muito mais precisa e eficaz”, afirma Thiago.

A Economix oferece um produto 100% nacional e original, com 1 ano de garantia, nota fiscal e certificado. Além disso, o Ecopower tem uma oficina exclusiva em Guarapari, que é a Líder Autopeças, credenciada e treinada pela Economix Sudeste, para instalação do dispositivo.

Na compra do Ecopower, o cliente leva um kit de instalação .

Na compra do Ecopower, o cliente leva um kit de instalação que inclui adaptadores, mangueira e abraçadeiras, que não são vendidos em nenhuma loja ou internet. Ganha também mão de obra inclusa e inspeção grátis. “Temos resultados mais que comprovados e ganhos entre 10 a 50% de economia no combustível”, diz.

Não perca tempo, faça o seu carro render mais com o Ecopower, economizando combustível e também o seu orçamento.

ECOPOWER EM GUARAPARI é na Autopeças Líder, localizada à Rodovia do Sol, 613, Aeroporto. MAIORES INFORMAÇÕES: Thiago Miranda (22) 99853-0630 / Landercy Junior (27) 99529-4653

 

 

 

 

Comments are closed.