Depois de assaltar um restaurante na Praia do Morro e por último, arrombar, invadir e furtar dinheiro e cigarros de uma lanchonete no bairro Muquiçaba, Cleiton de Oliveira de 35 anos, foi preso no início da noite deste Domingo, 30, no bairro Aeroporto em Guarapari. Ele passeava pelo bairro quando foi avistado por um policial militar de serviço.

Cleiton de Oliveira de 35 anos, foi preso no início da noite deste Domingo.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso agiu na manhã deste domingo e foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento na hora que cometia os crimes. Do local foram levados sete caixas de cigarros e R$ 80,00 do comércio. Cleiton fugiu do local, mas foi reconhecido por moradores e comerciantes da região. Nas imagens, o criminoso está com as mesmas roupas de quando foi preso.

Com as imagens do circuito interno de segurança, a polícia foi atrás do bandido e conseguiu encontrá-lo na Avenida Padre José de Anchieta, no bairro Aeroporto, passeando tranquilamente. Um policial de plantão que estava em frente ao 10° Batalhão da PM, reconheceu o suspeito e repassou a informação a outros militares que estavam de serviço. Imediante, o PM abordou Cleiton e o prendeu em flagrante. O mesmo policial, disse a reportagem do Portal 27, que já deteve o bandido outras vezes na cidade, praticando furtos.

Veja o vídeo do roubo.

MAIS UMA AÇÃO CRIMINOSA

Na madrugada da última quarta-feira, 26, Cleiton foi identificado nas câmeras de segurança de uma restaurante na Praia do Morro, após arrombar o local. O homem cortou o alarme do estabelecimento antes de arrombar a porta e depois roubou. Segundo a proprietária do restaurante, o bandido levou bebidas, um celular e o troco que os funcionários deixaram no caixa, cerca de R$ 200,00 em moedas.

Ainda segundo os policiais, Cleiton estava de alvará de soltura, onde já responde também pelo crime de furto. O criminoso foi detido e encaminhado a delegacia regional de Guarapari e será autuado por furto novamente e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.

Deixe seu comentário

Comments are closed.