Wanderlei Silva está de volta ao Japão. Após sete anos, Wand  vai lutar novamente no país onde se tornou ídolo e estrelou grandes combates no extinto PRIDE. Ela vai lutar conta o norte americano Brian Stann.

A luta será a principal do UFC Japão -Silva vs Stann, que ocorre neste sábado, dia 02, na Saitama Super Arena.

Wanderlei volta ao Japão depois de 7 anos. Foto: Divulgação.
Wanderlei volta ao Japão depois de 7 anos. Foto: Divulgação.

Wand  e Stann vêm de derrotas e buscam a reabilitação dentre os meio-pesados. Wand possui 22 vitórias em solo japonês, sendo 15 por nocaute, também retornará aos meio-pesados, peso que dominou entre os anos de 2001 e 2007 no PRIDE. Desde 2010, Wanderlei Silva vinha atuando entre os médios no UFC, e acredita que terá agora a vantagem de não mais ter que passar por dieta agressiva para derrotar a balança.”Estou me sentindo super bem. Fiz bastante musculação na minha preparação e a suplementação da Integralmédica foi muito importante nessa fase, para me manter sempre em ganho muscular, de força e energia, com riscos de lesão reduzidos”, analisou o lutador. “Na categoria de baixo me sentia com menos explosão e punch. Normalmente peso 98 kg, então bater os 93kg acaba ficando muito fácil. Fiz meu camp praticamente todo no peso que vou lutar”, disse a imprensa.

Capixaba. No mesmo evento luta o capixaba Marcelo Guimarães. Ele faz  neste sábado o seu segundo duelo pelo UFC  e terá pela frente o sul-coreano Hyun Gyu Lim. O capixaba, acredita que fará uma boa luta. “Minha expectativa é a melhor possível. Espero fazer um bom combate. Minha estratégia é me proteger bem e depois partir para o ataque”, contou o atleta ao jornal A Gazeta.

Capixaba tem chance no UFC. Foto: Divulgação.
Capixaba tem chance no UFC. Foto: Divulgação.

Marcelo aposta em seu  jiu jitsu e no wrestling, mas fez  questão de  destacar as qualidades do adversário. “Ele é muito bom de wrestling e taekwondo, não vou poder ficar de guarda baixa. Tenho que ficar sempre ligado nos golpes dele”, afirmou.

Confira o Card das lutas:

Principal

Silva vs Stann

Hunt vs Struve

Gomi vs Sanchez

Okami vs Lombard

Hirota vs Yahya

Kim vs Bahadurzada

Preliminar

Fukuda vs Tavares

Mizugaki vs Caraway

Marcello vs Tokudome

Deixe seu comentário