Fotos: PMES

Durante a última terça-feira (14), a polícia militar do 10º Batalhão de Guarapari apreendeu drogas, uma arma e vários pés de maconha ao fazer um patrulhamento.

Enquanto faziam um patrulhamento preventivo no bairro Kubitschek, os policiais avistaram um homem com atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu uma fuga. Quando os agentes foram até o local que o suspeito estava, encontraram diversos pinos de cocaína.

Logo em seguida, os militares seguiram até uma garagem aberta nas proximidades, onde encontraram mais cocaína e entorpecentes, além de um menor de 16 anos que estava lá dentro. Ao ser abordado, o jovem admitiu que tinha uma plantação de maconha dentro de sua casa.

Quando os policiais chegaram até a residência indicada, fizeram contato com um homem de 28 anos que se mostrava muito nervoso com a presença dos agentes, que desconfiaram e foram checar sua identidade, descobrindo que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Ao revistarem o interior da casa, os policiais militares encontraram quatro pés de maconha, 19 pinos de cocaína, seis buchas de maconha, um pote de fermento, lincocaína, um simulacro de pistola, quatro munições calibre 380, um rádio comunicador, uma capa de colete balístico, material para embalo, um celular e R$122,00 em espécie.

Santa Margarida. Durante uma patrulha no bairro Santa Margarida, policiais militares apreenderam uma menor, de 17 anos, que portava uma espingarda calibre 44. A jovem afirmou que a arma pertencia ao seu namorado, um traficante conhecido da região, os agentes acharam dentro da casa da mulher cinco munições de calibre 44, sete pedras de crack, uma bucha de maconha e R$468,00 em dinheiro.

Os envolvidos foram detidos e levados ao departamento policial para prestar esclarecimentos e registrar as ocorrências.

Por João Pedro Barbosa – estagiário, com informações da PMES

Deixe seu comentário