A Polícia Militar de Guarapari divulgou nessa quarta-feira (04), os números obtidos
durante todo o mês de outubro. Apenas em um mês, 125 pessoas foram detidas, 12
veículos, 10 mandados de prisão foram cumpridos além de 07 armas de fogo retiradas
das ruas.

A Polícia Militar de Guarapari divulgou nessa quarta-feira (04), os números obtidos durante todo o mês de outubro.

Foram realizadas ainda 37 apreensões de entorpecentes e 08 mandados de busca e apreensão em residências foram cumpridos. O Comando da Unidade relembrou a importância das denúncias via 190 e 181 para colaborar com o trabalho da Polícia e para a segurança do município.

Drogas. Policiais Militares do 10º batalhão realizaram apreensão de drogas na última terça-feira (03) no município de Guarapari. Após receber informações que dois indivíduos estariam traficando entorpecentes em um terreno baldio no bairro Portal Club, a guarnição policial prosseguiu ao local indicado e abordou os suspeitos.

Com os  abordados foram encontrados uma bucha de maconha, R$105,00 e dois celulares. Com apoio de outra guarnição, foram realizadas buscas no terreno e foram encontradas 31 buchas de maconha e 12 pinos de cocaína.

foram realizadas buscas no terreno e foram encontradas 31 buchas de maconha e 12 pinos de cocaína.

Por volta das 16hs policiais militares realizam patrulhamento na Av. Pedro Ramos, bairro Centro, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita próximo aos barcos. Realizaram a abordagem e foi localizada com o indivíduo nove pedras de crack e R$148,25 em espécie. Os detidos foram encaminhados para a delegacia juntamente com todo material apreendido.

Deixe seu comentário