Terminou nesse sábado (21), a Festa de 128 anos de Emancipação Política de Guarapari, que segundo a prefeitura, reuniu durante quatro dias, mais de 60 mil pessoas. Sucesso de público, a festa foi elogiada por moradores, turistas e comerciantes.

Alcione foi um dos destaques na Festa da Cidade.

A festa aconteceu na Avenida Copacabana, ao lado da Paróquia Sagrada Família, na Praia do Morro. O evento contou com shows regionais de Anfrisio Lima e Rogerinho do Cavaco, além de quatro shows nacionais de Alcione, Maria Cecília e Rodolfo, da cantora evangélica Gabriela Rocha e da cantora católica Eliana Ribeiro.

Potencial. O evento contou também com Desfile Cívico Escolar, realizado no Centro, e Ação Cidadã.  A Secretária de Turismo, Letícia Regina, reforçou o potencial de Guarapari. “Foram quatro de dias de festa, devidamente planejados e pensados para os munícipes de Guarapari. Sendo válido ressaltar, que com este fluxo de pessoas, mais uma vez demonstramos que Guarapari é sim uma cidade que tem um potencial de movimento durante as quatro estações”, finalizou a secretária de Turismo, Empreendedorismo e Cultura, Letícia Regina.

Deixe seu comentário