Realizada pela Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), a 1º Semana do Turismo, Empreendedorismo e Cultura de Guarapari alcançou o seu objetivo de promover a discussão dos temas no município, como fomentadores do desenvolvimento econômico.  Diariamente 80 pessoas participaram do evento.

1º Semana do Turismo, Empreendedorismo e Cultura de Guarapari alcançou o seu objetivo de promover a discussão dos temas no município

“Guarapari tem um potencial gigantesco e precisa usar isso a seu favor. Aqui não e só turismo de praia, soubemos que a cidade tem uma linda região de montanhas e na área do turismo religioso, Guarapari tem muita história linda para contar. A prefeitura de Guarapari está de parabéns ao realizar um evento como esse, com toda certeza um importante passo para o desenvolvimento de um turismo com mais qualidade”, disse uma das palestrantes, Rosana Altali, proprietária de uma agência de viagens e turismo de São Paulo.

Evento foi realizada pela Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Turismo,

Com uma programação diferenciada, o evento contou com workshops, cases de sucesso, palestras, debates, relatos de experiências e passeio turístico pela cidade.

“Avaliamos como positivo o resultado, pois a partir desta primeira, a Setec consolida suas ações planejadas ao desenvolvimento do turismo sustentável para Guarapari”, finalizou a secretária municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura, Letícia Regina.   

Deixe seu comentário

Comments are closed.