A Prefeitura de Anchieta, por meio da Gerência de Comunicação Social, promove até 04 de maio o 2º Concurso fotográfico ‘Belezas de Anchieta”. A competição irá acontecer exclusivamente pelo perfil da prefeitura no Facebook (@anchieta.es). As cinco fotos mais curtidas irão faturar diária em pousada com acompanhante e pratos exclusivos da culinária do município.

Podem participar fotógrafos amadores e profissionais de qualquer idade.

O período de participação vai até 03 de maio. As imagens devem seguir os critérios estipulados no regulamento e serem enviadas para o e-mail [email protected]. Podem participar fotógrafos amadores e profissionais de qualquer idade. No e-mail devem constar nome do autor, local e título da foto e telefone de contato.

As fotos devem ser de atrativos turísticos, culturais e religiosos de Anchieta, bem como qualquer imagem referente a gastronomia e a cultura típica, além de paisagens do município. Serão desclassificadas fotos que caracterize exposição da imagem, como também com mensagens subliminares que façam alusão à ideais e movimentos políticos, preconceituosos e ilegais.

Conforme os organizadores, as fotos têm que ter boa qualidade e devem ser encaminhadas exclusivamente por e-mail, individualmente, contendo os dados requeridos. A iniciativa tem apoio da Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo e dos empreendimentos parceiros.

As CINCO fotos mais “curtidas” serão premiadas com:

PRÊMIO

LOCAL

01 diária com acompanhante no Coqueiro Praia HotelIriri
01 prato ‘Camarão Internacional’ para duas pessoas do Papaco’s RestauranteCastelhanos
01 moqueca para duas pessoas no Restaurante Maré AltaPraia dos Namorados
01 porção para duas pessoas na Cozinha do PescadorPraia Costa Azul
01 almoço para duas pessoas no Restaurante Italiano Dom BernardoAlto Pongal

Informações: (28) 3536-1785.