Homem é preso em flagrante acusado de filmar crianças por baixo de vestidos em Guarapari

Um homem de 40 anos foi detido em flagrante na tarde desta sexta-feira (8), no bairro São Gabriel, após ser acusado de filmar por baixo do vestido de duas crianças dentro de uma mercearia local. O suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi flagrado por testemunhas enquanto utilizava um celular escondido para realizar as gravações.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as pessoas que estavam no estabelecimento perceberam a atitude criminosa e acionaram imediatamente a corporação, que conseguiu deter o indivíduo ainda no local. As vítimas são menores de idade e estavam acompanhadas da família no momento do ocorrido.

Registro e Investigação

O homem detido foi encaminhado à Delegacia de Plantão da região. O caso foi registrado como importunação sexual e produção de conteúdo pornográfico envolvendo crianças, crimes tipificados tanto no Código Penal quanto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O aparelho celular apreendido em posse do suspeito será encaminhado à perícia para verificar a existência de outros vídeos ou imagens de natureza semelhante. A Polícia Civil assumiu a investigação e, nos próximos dias, deve ouvir as testemunhas e os familiares das vítimas para dar prosseguimento ao inquérito.

*Com informações do Portal Colina Notícias.

Compartilhe AGORA:

Picture of João Pedro Barbosa

João Pedro Barbosa

Jornalista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo.

Veja todos os posts deste autor >