A festa da Cidade de Mimoso do Sul, que acontece a partir desta quinta-feira (10) e vai até domingo (13). Na programação a atração principal é o show da dupla sertaneja Cesar Menotti & Fabiano. O evento é aberto ao público, com entrada gratuita. Os shows acontecem no espaço anexo à Praça das Mangueiras.

Mimoso tem grande potencial de crescimento, privilegiada pela sua posição geográfica fica a 44 km de Cachoeiro de Itapemirim, 87 km de Campos dos Goytacazes - RJ e 173 km de Vitória, com grande facilidade de entrada e escoamento de produtos, é a principal produtora de café do Sul do Espírito Santo
Mimoso tem grande potencial de crescimento, privilegiada pela sua posição geográfica fica a 44 km de Cachoeiro de Itapemirim, 87 km de Campos dos Goytacazes – RJ e 173 km de Vitória, com grande facilidade de entrada e escoamento de produtos, é a principal produtora de café do Sul do Espírito Santo

A festa terá ainda apresentações culturais e competições esportivas. A abertura será nesta quinta (10), no salão nobre da Câmara Municipal, com a Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadania, às 19 horas. Já na praça de eventos, a partir da 20 horas, terão início shows gospels, de funk e sertanejo universitário.

Na sexta-feira (11), às 20 horas, a festa retoma com a abertura da exposição “Arte na Capela”, na Capela São Pedro, onde alunos do Conservatório de Música vão se apresentar. Um dos destaques musicais da noite será a apresentação da dupla sertaneja Evandro & Raniere, às 23 horas.

No sábado (12), o público poderá acompanhar o “Café Cultural”, promovido na exposição “Telas, Orquídeas e Fotografias”, das 16 às 23 horas. Já na Praça das Mangueiras, a música ficará por conta das bandas “TAG”, “Os Alices”, “Nu Batuke” e “Raízes”.

O último dia de atrações em Mimoso do Sul amanhecerá ao som da “Alvorada com Banda de Música”, às 05 horas. Logo em seguida, acontecerá a 1ª Competição de Mountain Bike, no Parque de Exposições da cidade. À noite também será repleta de atrações musicais, fechando com a atração nacional da dupla sertaneja Cesar Menotti & Fabiano.

Confira a programação completa de atrações:

Quinta-feira, 10 de julho:

19h – Sessão Solene na Câmara Municipal

20h – Equipe Tsunami Gospel & MC Colombiano

21h – Mulekes Canalhas

22h – MC Mangaba

23h – Valmir e Daniel

Sexta-feira, 11 de julho:

20h – Abertura da exposição “Arte na Capela” (Capela São Pedro)

20h – Jorge D’ Moura

21h30 – Pastora Josy Marques

23h – Evandro & Raniere

01h – Fernandinho Moreira

Sábado, 12 de julho:

09h – 3º Encontro de Bandas e Fanfarras (Pça. Cel. Paiva Gonçalves)

17h30 – Turma da Tina

19h – Banda TAG

21h – Os Alices

23h – Nu Batuque

01h – Banda Raízes

Domingo, 13 de julho:

05h – Alvorada com Banda de Música

09h30 – 1ª Competição de Mountain Bike (Pq. de Exposições)

19h30 – Projeto Feijoada

21h30 – Beijo com Mel

23h – Cesar Menotti & Fabiano

01h – Chapas do Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!