Foram sepultadas hoje as duas últimas vítimas do acidente que matou três jovens de Guarapari na noite de sábado em Vila Velha. (veja aqui) . Os corpos estavam sendo velados desde ontem na Igreja Santa Rita de Cássia (veja aqui), no bairro Itapebussú. Na manhã de hoje (29), após uma missa de corpo presente que terminou por volta das 10 horas, o cortejo fúnebre seguiu para o cemitério Parque Paraíso, no bairro Nossa senhora de Fátima.

Os sepultamentos de Bruno e Ricardo foram acompanhados por centenas de pessoas. Foto: João Thomazelli/Portal 27
Os sepultamentos de Bruno e Ricardo foram acompanhados por centenas de pessoas. Foto: João Thomazelli/Portal 27

O primeiro sepultamento foi de Ricardo Henrique Piveta Corssini, de 21 e foi acompanhado por vários amigos e parentes. Com orações e homenagens, eles deram o último adeus ao jovem. Logo em seguida os presentes fizeram suas últimas preces para a despedida de Bruno Raidan Gobbi, 24 anos. Na despedida de Bruno, foram entoadas músicas religiosas, orações e por fim uma salva de palmas para o jovem. A namorada de Bruno, Jéssica Adriana da Cruz, de 21 anos, foi sepultada no fim da tarde de ontem.

Várias pessoas ligadas à secretaria municipal de educação e políticos compareceram no cemitério para dar apoio à Diana Márgara, mãe de Bruno e secretária municipal de educação.

A reportagem do Portal 27 foi informada que Letícia Raidan Gobbi, 18, irmã de Bruno e namorada de Ricardo, que também estava no carro na hora do acidente, passaria por uma cirurgia no braço na tarde de hoje, mas está fora de perigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!