Itapemirim abre inscrições para aulas de natação do Projeto Viva Esportes

Estão abertas as inscrições para o Projeto Viva Esportes na modalidade natação. No total, serão ofertadas 120 vagas para moradores de Itapemirim, com idade entre 07 e 15 anos. Os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer, localizada no Ginásio Rennan Alves Gois, na sede.

projeto viva esportes natação itapemirimAs aulas serão realizadas segundas e quartas-feiras e terças e quintas-feiras, sendo dez alunos por horário. Ocorrerão na casa de festas MS Espaço e Lazer, em Candéus, e serão ministradas pelo professor de Educação Física, Enghel Marx, dois auxiliares salva-vidas e dois estagiários.

“Essa é a primeira vez que estamos ofertando essa modalidade em Itapemirim. Estamos muito felizes em poder dar mais essa oportunidade para a população, que tanto nos pediu. A princípio, as turmas serão distribuídas por idade e, depois, por nível”, diz a secretária de Esportes e Lazer, Ana Carla Araújo.

Os alunos terão ônibus à disposição para translado Vila X Candéus.

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >