Nesta sexta-feira (14) a equipe do Seja Digital vai realizar uma palestra sobre o Programa de Distribuição de Kits Digitais no CRAS de Santa Mônica. O evento será às duas da tarde e tem como objetivo orientar a população sobre a distribuição e instalação do kit digital, composto por conversor e antena digital.

Para receber o kit digital é necessário ter o CádÚnico e se cadastrar com a equipe do Seja digital.

O Portal 27 noticiou a palestra essa semana, mas fomos procurados pela coordenadora do CRAS Fabíola da Silva Pereira Ramos que esclareceu que no evento é destinado apenas a moradores da região atendida pelo CRAS de Santa Mônica, ou seja, pessoas que moram no Elza Nader, Paturá, Praia do Sol, Uma, Pontal de Santa Mônica, Portal Clube, Jabaraí, Aeroporto, Jardim Santa Rosa, Praia do Morro, Santa Mônica, Jardim Boa Vista, Perocão, Ilhas Verde, Village do Sol, Jardim Europa, Parque das Mansões e Recanto da Sereia. “Os moradores das demais regiões devem procurar o CRAS de abrangência para buscar as informações de quando a palestra será realizada”.

A coordenadora do CRAS também explicou que para a palestra não é necessário levar nenhum documento. “Será apenas uma palestra informativa. A própria equipe do Seja Digital vai divulgar o dia para realização do cadastro para o recebimento dos kits, que serão enviados posteriormente via Correios. Acredito que o cadastro deve ser realizado entre os dias 17 e 20, mas amanhã isso será especificado na palestra”.

Segundo Fabíola, além de morar nos bairros citados, é preciso que a pessoa seja cadastrada no Cadúnico para poder se cadastrar e receber o kit. “É necessário ter o CadÚnico. Não adianta quer se cadastrar no Cadúnico agora porque não vai dar tempo mais tempo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!