O Grupo Q.Jóia está no mercado há mais de 40 anos e diante do cenário econômico do país, resolveu inovar e unindo qualidade e preços acessíveis num só lugar. Para isso, a Q.Jóia buscou o grupo Malwee, que traz qualidades em uma única marca.

A marca é referência em qualidade.

“Pensamos em trazer algo que fosse acessível, sem deixar de pensar na qualidade que já é tradicional da Q.Jóia. As roupas da Malwee têm qualidade única e aqui temos peças a partir de R$ 26,90”, conta Rafael da Silva Santos, auxiliar administrativo da loja.

Ele fala da preocupação que a loja tem de assegurar que seus produtos sejam realmente de qualidade. “Em setembro fomos até a fábrica da Malwee para conhecer como eram feitas as roupas. Vimos todos os processos, desde a confecção até o acabamento. E eu vou confessar que nunca vi uma malha tão boa quanto essa do Grupo Malwee”, afirma.

A loja investiu em todas as linhas que a marca disponibiliza para oferecer variedades para seus clientes. “Aqui temos roupas para todas as ocasiões, desde um passeio na praia até um “look noite”. Trabalhamos com a Malwee, Enfim, Liberta e Wee, que são todas as linhas da marca. Tanto o público feminino, quanto o masculino podem se vestir aqui. O forte da loja para os homens são as camisarias e calças”, explica Rafael.

Na Q.Jóia você encontra desde roupas básicas até o “look noite”.

A loja se preocupou também em ser democrática com todos os tamanhos. “Vestimos desde o PP até os tamanhos Plus Size, aqui tem roupas para todos os corpos e para todos os gostos”.  

A Q.Jóia veste dsde tamanhos pequenos à plus size.

Crediário. O grupo Q.Jóia, permanece com uma forma de pagamento que está se tornando cada vez mais rara nos comércios, o crediário próprio. “Nossos clientes podem pagar nos cartões de débito e crédito, mas também temos o crediário da loja.”, ressalta.

Rafael fala ainda que o grupo Q.Jóia está sempre se atualizando para agradar os clientes. “Todo mês temos novas promoções. Neste mês as compras de qualquer peça em dinheiro levam 30% de desconto. Para as parceladas no cartão ou crediário, na compra de 5 peças, o cliente leva a peça de menor valor de graça para casa. Mas todos os meses estudamos promoções novas, os clientes podem vir que vão encontrar uma promoção especial pensada para cada um deles aqui”, conclui Rafael.

Toda linha Malwee você encontra na Q.Jóia Modas Store que fica localizada na Rua Joaquim da Silva Lima- Centro Nº 53, Telefone: (27) 3261-7760.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!