No início da tarde desta quinta-feira (01), uma mulher furtou uma papelaria na Rua Davino Matos, no Centro. As câmeras de segurança do local registraram o momento em que a mulher pega um fone de ouvido na vitrine e disfarçadamente o coloca dentro da bolsa.

A proprietária da papelaria conta que chegou a perceber a intenção da ladra, mas preferiu se certificar que roubo tinha realmente ocorrido antes de abordá-la. “Eu vi que ela estava com atitude estranha, se escondendo atrás das gondolas. Fui checar nas câmeras para ver se realmente ele tinha pegado alguma coisa, mas quando voltei para falar com ela, havia ido embora. Ainda procurei na rua, fui até o ponto de ônibus, mas não a encontrei mais”, comenta a dona da papelaria.

O prejuízo foi cerca de R$ 150,00, valor do fone. A proprietária diz que esses pequenos furtos sempre acontecem. “Já devo ter tido mais de mil furtos desses aqui na loja. As pessoas já saem de casa mal-intencionadas. A gente luta, mesmo na crise, para manter as portas abertas, paga todos impostos, e sofre com esse tipo de coisa. É muito frustrante”, diz. Ciléia vai registrar um boletim de ocorrência relatando o furto.Quem tiver informações sobre a mulher pode ligar para o 190 ou para o disque denuncia no 181.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!