Miguel Agrizzi deve deixar Secretaria de Esporte de Guarapari

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Guarapari, Miguel Agrizzi, vai deixar a pasta.  De acordo com fontes ouvidas pelo Portal 27, ele comunicou hoje (8) aos servidores da secretaria e deve entregar ao prefeito nas próximas horas ou dias, um oficio avisando que não pretende mais exercer a função de secretário.

Edson e Miguel foram eleitos em 2016.

Vice. Miguel que também é vice-prefeito, pretende atuar somente nos momentos em que for solicitado pelo prefeito e quer se dedicar mais a família e aos seus negócios particulares.

Desde que Edson assumiu a prefeitura em 2017, Miguel assumiu a função de Secretário Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec). Em outubro de 2018, o prefeito fez algumas mudanças, criou novas secretarias e desmembrou a pasta de Turismo, criando a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel), que ficou então a cargo de Miguel. 

Nossa equipe tentou falar com o vice-prefeito, mas até o fechamento desta matéria não conseguimos contato telefônico. 

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *