De surpresa. Foi assim que os policiais militares da força tática de Guarapari, agiram na noite deste sábado. Os PMs com a ajuda do cão mike, encontraram nove quilos de crack enterrados em um mangue, que fica no bairro Kubitscheck. De acordo com informações da polícia, o local já é conhecido na região pelo intenso movimento de tráfico de drogas. Nenhuma pessoa foi detida.

Cão da força tática encontra droga enterrada

Era por volta das 19h quando os militares receberam uma denúncia anônima de uma movimentação de pessoas estranhas numa região conhecida como Alkaeda no bairro. Quando chegaram ao local, o grupo se dispersou. Policiais realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Na fuga, os criminosos deixaram para trás alguns objetos, como cinco balanças de precisão e material para embalado de entorpecentes. Com a ajuda do cão Mike todo o crack foi encornado. As informações dão ainda de que a droga seria comercializada nesse final de semana na Cidade Saúde, mas os policiais impediram com rapidez o lucro dos criminosos da região.

O material apreendido e a droga foram encaminhados para a Delegacia Regional de Guarapari.

Comments are closed.