A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Espírito (ABIH-ES) – e o Instituto de Desenvolvimento do Turismo (IDT), com o apoio da Setur-ES recebem esta semana um grupo de 10 das maiores operadoras de turismo nacionais para um Famtour com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de nosso setor no estado.

Grupo de 10 das maiores operadoras de turismo nacionais estiveram no Estado.

Eles conheceram a região das Montanhas e participaram na sexta (18) em Vitória, de um Encontro comercial com hoteleiros associados da ABIH-ES, quando tiveram a oportunidade de negociar tarifas e condições especiais para inserir, cada vez mais, o ES no mapa do turismo nacional, aumentando a participação e oferta de nosso produto, ES, nos principais emissores se turistas do país.

Essa é uma oportunidade de fomentar ainda mais o turismo capixaba.

De acordo com o presidente da ABIH-ES, Gustavo Guimarães, essa é uma oportunidade de fomentar ainda mais o turismo capixaba. “As operadoras formatam os pacotes turísticos, o aéreo, a hospedagem, são os formadores de opinião mostrando e fazendo a promoção de um determinado destino. Isso que nós estamos tentando fazer, pois muitos deles não trabalham com nosso Estado”, explicou Gustavo.  

Gustavo Guimarães, presidente da ABIH-ES, recepcionou os operadores.

Além de estarem na Grande Vitória, as 10 operadoras de turismo de todo Brasil, participaram de uma rodada de negócios e vieram também a Guarapari e Anchieta. “Eles estiveram hoje em Guarapari, onde conheceram parte da história, nossas praias e participaram de um almoço. Foram também a Anchieta que é uma cidade importante por toda questão do turismo religioso que é muito forte e que  é um chamariz para o nosso Estado”, explicou. 

Gustavo diz que certamente o resultado dessa visita foi positivo. “Tenho certeza que eles saíram encantados com a nossa história e a nossa diversidade de mar e montanhas”, explicou.

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.