Dois veículos colidiram frontalmente por volta das 6h da tarde de ontem (14). O acidente aconteceu nas proximidades da futura instalação do Corpo de Bombeiros do município de Anchieta. O fusca que estava em sentido Anchieta invadiu a contramão, batendo de frente com a van que seguia para Guarapari.

No momento da colisão, o fusca pegou fogo, causando a morte dos dois homens que estavam no veículo, identificados como Elias e o carona Levino. Ambos eram moradores do município.

DSC04030
O acidente atraiu muitos curiosos.

DSC04037

Van. O motorista da Van, identificado como Joscelino e os passageiros apresentaram ferimentos leves. Eles estavam usando o cinto, o que garantiu a segurança no momento da batida. O condutor do veículo, morador de Guarapari, fez o teste do bafômetro na delegacia, e comprovou que não havia ingerido bebida alcoólica.

DSC04056

Atualizado na quarta feira 17. A reportagem do Portal 27 foi foi contatada pela família que deu outra versão do acidente. De acordo com eles, quem invadiu a contramão seria a Van e não o fusca. Eles ainda alegaram omissão de socorro. Com essas contradições,  portal vai aguardar as informações da perícia, para dar mais detalhes sobre assunto.

Deixe seu comentário