Por volta das três e meia da tarde deste sábado (05)  um grave acidente na Praia do Riacho entre  Gol vinho e uma moto Yamaha Factor vermelha deixou o casal que seguia na moto ferido.

O motorista do veículo, Flávio Barbosa Soares, de 31 anos, relatou que seguia pela Rodovia do Sol quando foi atingido pela moto do casal que saía da rua Alda Santiago. “Eu estava vindo de Guarapari seguindo sentido Nova Guarapari e ele veio e me atingiu pela lateral. Não deu nem tempo de nada. Nem vi como eles  ficaram. Não tinha estado de ver não”.

O carro ficou com sua lateral completamente destruída após o acidente.

A comerciante Tatiana Borges, de 35 anos, abriu um hortifruti no local nesta semana e presenciou o acidente. “Eu estava na vitrine com minha neném no colo e de repente o carro veio de lá. Só que ele veio tão rápido que não vi o carro. A moto veio dessa rua lateral. A preferência era do carro, mas  eles vieram correndo e vinha muito mais rápido. Só vi quando a moto voou e parecia que ela viria aqui para dentro da minha loja”.

Tatiana relatou que a mulher estava sem capacete e que por conta da violência da batida pensou que o casal não tinha sobrevivido. “O corpo dela voou lá para o outro lado e ele veio parar aqui. Na hora vimos eles lá no alto rodando igual dois bonecos. Quando ele bateu aqui na calçada achei que estava morto porque  ela vi mexendo a perna, mas ele não mexeu nada e só saía sangue. Fiquei desesperada e saí correndo gritando. Acho que foi Deus quem salvou eles porque a mulher estava sem capacete e foi um porrada muito feia”.

As informações inciais são de que a mulher teve fraturas e um corte nas pernas e ralou os braços. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o homem foi socorrido pelos Bombeiros e também foi levado para a UPA.

Deixe seu comentário

Comments are closed.