O resultado do exame de DNA comprovou que a ossada é mesmo da menina Thayná Andressa de Jesus, de 12 anos. A análise foi realizada há 25 dias, quando a mãe da menina, Clemilda Aparecida, de 39 anos, doou material genético para a comparação.

Nesta segunda-feira (04) Clemilda postou a informação em sua rede social e lamentou a confirmação da morte da filha. “Amigos hoje saiu o resultado do exame do DNA. Infelizmente, era minha bebê. Estou sem chão”.

O resultado do exame de DNA da ossada encontrada na lagoa era da menina Thayná.

A mãe também pediu ajuda para realizar o funeral da menina. “Estou sem dinheiro suficiente para dar a ela um funeral decente. Agradeço desde já a todos que me ajudaram e a todos que ainda vão me ajudar”.

A Polícia Civil vai informar oficialmente a notícia durante uma entrevista coletiva que será realizada nesta tarde. A ossada foi encontrada no dia 10 de outubro em uma mata próxima a uma lagoa, localizada na região conhecida como Parque Industrial, em Viana. Na época, o vestido encontrado perto da ossada foi reconhecido pelo padrasto da criança.

Thayná despareceu no dia 17 de outubro, também em Viana, quando voltava do supermercado. Câmeras de segurança do local flagraram o momento em que a menina entrou no carro de um homem. O suspeito do sequestro da menina, Ademir Lúcio de Araújo Ferreira, de 55 anos, foi preso no Centro de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no dia 12 de novembro, onde estava foragido. Ele foi conduzido para o Espírito Santo e permanece preso.

Ademir também é suspeito de ter estuprado uma menina de 11 dias antes do desaparecimento de Thayná. De acordo com a polícia, ele também tem passagem por homicídio, roubo e estelionato. Ele estava preso e saiu em liberdade em dezembro do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!